Rodrigo Leandro vai jogar no voleibol grego

Com uma carreira construída com a camisa do São José dos Campos, o ponteiro Rodrigo Leandro está pronto para um novo desafio. O jogador de 21 anos acertou sua transferência para o Gas Pamvohaikos, da Grécia, ou seja, atuará pela primeira vez fora do Brasil e em uma equipe europeia.

“Está sendo uma grande novidade jogar fora. Dá até um frio na barriga, mas, se não desse, não teria graça. Sempre quis ter essa experiência fora do Brasil. Pintou essa oportunidade, a proposta foi bacana, não pensei duas vezes”, declarou Rodrigo Leandro, que terá como companheiro de equipe o oposto Kaio.

“Facilita demais ter outro brasileiro no time. Jogamos juntos no São José, somos bem amigos, para ambos vai ser muito bom”, analisou o ponteiro, que ganhou Jogos Abertos, Liga Nacional e Superliga B com a camisa do São José dos Campos e estava atuando no Troféu Bandeirantes pelo Vôlei Mogi/Vila Santista.

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários

  1. Grécia!? Fala sério, torço pelos atletas brasileiros, sempre, mas qual a chance de ficarem sem receber os salários???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio