sábado, 15 de agosto de 2015

Pró-Vôlei e Atlético Real unem forças no Rio de Janeiro

Quem teve oportunidade de acompanhar a Copa Rio se deparou com a equipe do Pró-Vôlei/Atlético Real, uma novidade no voleibol carioca, que une dois projetos interessantes e que pode render bons frutos. O time foi criado com a união do Pro Vôlei/Resende (vice-campeão estadual em 2014) e do Clube Atlético Real (que conta com o ex-gerente do extinto Volta Redonda, Eduardo Fernandes).

Como ambas as equipes perderam este ano o apoio das suas respectivas prefeituras municipais, ao unirem suas forças puderam reforçar a equipe e disputar a Copa Rio em condição de chegar às finais. A campanha foi de uma vitória (3 x 0 no Tijuca) e três derrotas (3 x 1 para Canto do Rio), (3 a 2 para o Flamengo) e (3 a 0 para o Botafogo), o que garantiu a terceira posição ao Pró-Vôlei/Atlético Real.

A expectativa agora é para a presença da equipe no Campeonato Carioca, que ainda não tem datas e regulamento confirmados. O certo é que todos trabalham para garantir mais parceiros e patrocinadores ao time que vem atuando em Volta Redonda e espera ter condições de ingressar na próxima Superliga B.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário