(Paulista) Sesi-SP conquista segunda vitória ao bater Santo André

O Sesi-SP derrotou o Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/20, 25/27 e 25/13, no ginásio Pedro Dellantonia, pela segunda rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com o resultado, a equipe paulista segue com 100% de aproveitamento, ou seja, duas vitórias em dois jogos, enquanto o time do ABC perdeu seu segundo duelo no Estadual.

O primeiro ser começou equilibrado, tanto que o Santo André chegou a ter quatro pontos de vantagem. Entretanto, o Sesi-SP, que contava com a estreia do ponteiro Murilo na temporada, conseguiu a virada e venceu por 25 a 21. No segundo set, os visitantes estiveram mais tranquilos no ataque e aproveitando isso acabaram vencendo por 25 a 20.

Na terceira parcial, o Santo André não quis saber de estar atrás no placar e foi para cima. Equilibrando as ações com bons saques e aproveitando os contra-ataques, a equipe do técnico Marcelo Madeira levou a melhor e venceu por 25 a 27. No quarto set, Murilo e o oposto Rafael Araujo fizeram a diferença para o Sesi-SP, que não deu chance para o adversário aplicando 25 a 13.

O próximo compromisso do Sesi-SP será nesta quarta-feira, às 18h, diante do São Bernardo, no ginásio da Vila Leopoldina. Já O Santo André só volta a quadra na sexta-feira, às 20h, contra a Funvic Taubaté/São Paulo FC, no ginásio Abaeté.

foto: Sesi-SP/Helcio Nagamine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga