quinta-feira, 27 de agosto de 2015

(Paulista) Querendo mais uma vitória, Sesi-SP visita o Santo André

Nesta sexta-feira, às 19h, o Sesi-SP encara o Santo André, no ginásio Pedro Dellantonia, pela segunda rodada do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Depois de estrear com vitória sobre a Climed/Atibaia, o clube paulistano tenta seguir firme na competição e ganhar mais três pontos fora de casa. Já o time do ABC busca a primeira vitória, pois na estreia acabou derrota para o Brasil Kirin.

Ainda sem contar com jogadores importantes como o ponteiro Murilo e o líbero Serginho, o Sesi-SP vai aos poucos se encontrando neste início de temporada. O técnico Marcos Pacheco aposta em alguns jovens do elenco, como o oposto Rafael Araujo e no experiente levantador Vinhedo, que disputará posição com Thiaguinho, quando esse voltar dos Emirados Árabes, onde disputa o Mundial Sub-23 da categoria.

“Estamos estudando o time do Santo André para chegar com o jogo bem marcado e saber o que tem que ser feito (...) O time se comportou muito bem na estreia, jogando tudo que foi treinado durante a semana e fazendo tudo que precisava ser feito. Acredito que a evolução vai ser algo natural, o que é normal em começo de temporada. Acredito que vamos evoluir em todos os aspectos”, disse o oposto Rafael Araujo. 

No Santo André, o técnico Marcelo Madeira entende que o time ainda vai melhorar no decorrer da competição. Com muitos jogadores chegando um pouco antes da estreia contra o Brasil Kirin, o jeito foi trabalhar mais na base da conversa do que na quadra. O experiente ponteiro Guilherme Mineiro é uma das novidades, da equipe que conta com o auxiliar técnico Celso Mariano.

“Estamos com uma equipe bem nova este ano. Tem uma garota de 20 e 21 anos pronta para jogar e vamos fazer eles terem oportunidade neste Campeonato Paulista”, afirmou Celsinho, que tem muita identificação com o projeto de Santo André 

foto: Helcio Nagamine/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário