domingo, 30 de agosto de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/São Paulo FC estreia vencendo o Climed/Atibaia

A Funvic Taubaté/ São Paulo FC fez sua estreia no Campeonato Paulista - Divisão Especial vencendo o Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 21/25, 25/14 e 26/24, no ginásio Elefantão. Com isso, a equipe do Vale do Paraíba, que chegou embalada pelo título da Copa SP, inicia sua caminhada na competição, com três pontos ganhos.

A partida começou com bons saques e contra-ataques por parte dos visitantes que fecharam a primeira parcial em 25 a 19. O segundo set começou com a equipe da casa mais ligada, dificultando as coisas para a Funvic Taubaté/São Paulo FC, que errava muito. Com isso, o Climed/Atibaia se manteve a frente do placar por toda a parcial e fechou por 25 a 21.

Com a partida empatada, o terceiro set foi de mais atenção por parte da equipe de Taubaté. Com um forte bloqueio, o time abriu grande vantagem e fechou a parcial em 25 a 14. O quarto set foi o de maior equilíbrio, com as equipes se alternando na vantagem do marcador. No final, a força da Funvic Taubaté/São Paulo FC prevaleceu e a equipe fechou o set pelo placar de 26 a 24.

“O resultado foi importante. Estrear com vitória em um campeonato de grande expressão e de suma importância para o projeto, e ainda fora de casa, nos trás um amadurecimento para a continuidade do trabalho”, contou o técnico Cezar Douglas.

A Funvic Taubaté/São Paulo FC volta a jogar na próxima sexta-feira, às 20h, contra o Santo André, no ginásio Abaeté. Já a Climed/Atibaia só retorna as quadras no dia 9, às 19h, diante do mesmo Santo André, no ginásio Pedro Dellantonia.

foto: Funvic Taubaté/São Paulo FC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário