sexta-feira, 28 de agosto de 2015

(Paulista) Funvic Taubaté/São Paulo FC encara Climed/Atibaia na estreia

Atual campeão da Copa SP, a Funvic Taubaté/São Paulo FC estreia neste sábado, às 19h, contra a Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. De olho no título Estadual, o técnico Cezar Douglas, mesmo sem contar com alguns selecionáveis, como Lipe e Lucarelli, garante que o time chega forte para iniciar bem sua caminhada.

A semana de preparação para a estreia no Estadual teve uma carga intensa de treinamentos, pois a equipe folgou na primeira rodada, que aconteceu no último final de semana. Assim, teoricamente, o ritmo de jogo é menor, porém todos os jogadores estão dispostos a fazer uma grande partida e ganhar os três pontos, mesmo atuando fora de casa.

“Estreia sempre é difícil. A Climed/Atibaia sempre que joga em casa dificulta muito para seus adversários. Já mostrou isso nos anos anteriores. Mas nossa equipe está trabalhando forte e com muito foco para voltarmos com a vitória para Taubaté, e se isso acontecer, vai nos fortalecer para o decorrer da competição”, disse o central Deivid.

A Climed/Atibaia fez sua estreia diante do Sesi-SP e perdeu por 3 sets a 0, jogando no ginásio da Vila Leopoldina. Diante da sua torcida, os comandados de Marcelo Paolinetti esperam complicar as ações da Funvic Taubaté/São Paulo FC, e quem sabe arrancar os primeiros pontos no Estadual.

foto: Funvic Taubaté/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário