segunda-feira, 3 de agosto de 2015

(Paranaense) Castro se destaca na 4ª rodada e entra na briga por vaga na final

Nos dias 25 e 26 de julho ocorreu a 4ª rodada do Campeonato Paranaense – Divisão especial. Na cidade de Araucária, os donos da casa levaram a melhor por duas vezes sobre o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC e garantiram de forma antecipada uma vaga na decisão da competição. Já em Castro, os anfitriões conseguiram duas vitórias importantes e deixaram em aberto a outra vaga para a final.

Jogando no ginásio Douglas Pereira, o MV Selmer/Caramuru/Castro derrotou a AMVP/Col. Nobel/Famma por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 18/25, 25/21 e 25/13, com destaque para Maycon Moreira. Já no segundo duelo, que ocorreu no ginásio Epaminondas Nocera devido a uma manutenção da rede elétrica no local anterior, teve nova vitória do MV Selmer/Caramuru/Castro sobre a AMVP/Col. Nobel/Famma por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/19 e 25/14. O destaque da partida foi o líbero Filipi Rodrigues.

“Temos ainda duas rodadas, quatro jogos importantes, mas essas duas vitórias animaram o grupo. Crescemos durante o campeonato e estamos em um bom momento. Agora temos a Liga Nacional (Copa Sul) aqui em Castro para representar o Paraná e quem sabe lutar por uma vaga na Superliga B em 2016”, declarou o técnico Fábio Sampaio.

Em Araucária, os donos da casa foram com tudo na primeira partida contra o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC e venceram por 3 sets a 1, com destaque para Danilo Pinheiro. Na segunda partida um duelo digno de dois bons técnicos, no caso Everson Ribeiro e Marcão Antunes, sendo que a ASPMA/Araucária ganhou por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 19/25, 33/31, 17/25 e 15/9.

“Fizemos mais uma vez um grande jogo. Cometemos erros em alguns momentos da partida, mas conseguimos manter o foco. Dificultamos o jogo e saímos com a vitória assegurando a nossa vaga na final”, destacou o treinador Everson Ribeiro.

Restando duas rodadas para o término da fase classificatória, a ASPMA/Araucária já carimbou seu lugar na final, com 23 pontos. Atualmente, a AMVP/Col. Nobel/Famma tem 11 pontos e vem em segundo lugar, seguida de MV Selmer/Caramuru/Castro, com 10 pontos e Foz do Iguaçu/Pisossul/COC, com apenas quatro pontos.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário