terça-feira, 25 de agosto de 2015

(Paranaense) Araucária perde invencibilidade e Maringá sobe na tabela

No último final de semana, mais uma rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial agitou a cidade de Maringá. Na quadra do Colégio Nobel jogaram AMVP/Famma/Nobel e a equipe do ASPMA/Araucária e o resultado, como era esperado muito equilíbrio, acabou sendo de uma vitória para cada lado, e disputa aberta pela segunda vaga na decisão.

No sábado, a ASPMA/Araucária venceu a AMVP/Famma/Nobel por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/12, com destaque para o líbero Fernando Borges. No domingo, a equipe de Maringá deu o troco e ganhou por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/18 e 25/23, aplicando assim a primeira derrota na competição para o time do técnico Everson Ribeiro, que já está garantido na decisão do Estadual.

Com os resultados, a ASPMA/Araucária segue na liderança isolada, com 23 pontos (já classificada para a decisão), seguida de AMVP/Famma/Nobel, com 11 pontos, Selmer/Caramuru/Castro, com 10 pontos, e Foz do Iguaçu/Pisossul/COC, com apenas quatro pontos. Restando duas rodadas para o final da fase classificatória, todos os tr~es clubes tem chance de chegar a final.

A próxima rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial será nos dias 19 e 20 de setembro, em Foz do Iguaçu, quando os donos da casa vão encarar a equipe do Caramuru/Castro, no ginásio Sebastião Flor.

foto: Cláudio Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário