segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Montes Claros faz amistosos contra o Uberlândia e contrata oposto Wanderson

A temporada 2015/2016 só começa oficialmente para Montes Claros no dia 29 de agosto, quando enfrentará o Unincor/Três Corações, na estreia do Campeonato Mineiro. Entretanto, buscando o entrosamento, a equipe do técnico Marcelinho Ramos fará uma série de três amistosos contra a Academia Futel, de Uberlândia, no ginásio Tancredo Neves, no início desta semana.

“É importante criar o hábito de jogo. Foi também uma decisão para suprir a ansiedade da torcida, que não vê a hora de o Montes Claros entrar em quadra”, contou o gestor da equipe, Andrey Souza, que também destaca o lado social dos amistosos, que ocorrem nesta segunda, às 19h30min, na terça-feira, às 16h e na quarta-feira, às 15h.

“A parte social sempre foi uma preocupação do projeto do Montes Claros Vôlei, retribuir o que a comunidade dá para a gente. É importante a participação da torcida. Teremos o Montes Claros em quadra e a torcida colaborando com a sociedade e matando a saudade do time”, completou o dirigente.

A entrada nas partidas será gratuita, mas, caso queiram colaborar, os torcedores poderão participar da campanha #MOCVôleiSocial, onde terão a oportunidade de levar 1kg de alimento, ou um agasalho, ou um brinquedo, que será para uma instituição beneficente da cidade. 

Uma novidade nos amistosos será a presença do mais novo reforço da equipe. Trata-se do oposto Wanderson, que já vestiu a camisa do Pequi Atômico e 2013. Com Wagner servindo a Seleção Sub-23 e com apenas André Nascimento na posição, a diretoria de Montes Claros se viu na obrigação de trazer mais um atleta para suprir essa situação pelo menos no Campeonato Mineiro.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário