sábado, 29 de agosto de 2015

(Mineiro) Montes Claros faz estreia diante do Unincor/Três Corações

O Montes Claros faz sua estreia no Campeonato Mineiro neste sábado, às 19h, contra o Unincor/Três Corações, no ginásio Tancredo Neves. Com um elenco bastante reformulado em relação ao da temporada passada, o técnico Marcelinho Ramos teve quase dois meses para preparar o time. Já os comandados de Toninho Resende esperam arrancar algum ponto fora de casa.

O confronto será a estreia oficial do Montes Claros na temporada 2015/2016, sendo que na última semana realizou três amistosos contra a equipe de Uberlândia e venceu todos os jogos. O único desfalque do técnico Marcelinho Ramos é o oposto Wagner, que está com a Seleção Brasileira Sub-23, no mundial da categoria, nos Emirados Árabes. Por outro lado, o grande nome do elenco, no caso, André Nascimento, não vê a hora de estar em quadra.

“O jogo representa minha volta às quadras. Estou como muita vontade de jogar e o sentimento de retorno me traz muita motivação. Estou me sentindo muito bem e muito ansioso para ver a torcida no ginásio”, declarou André Nascimento, em entrevista ao globoesporte.com.

A diretoria do Pequi Atômico espera uma boa presença de público já que passou os últimos dias fazendo diversas ações promocionais pela cidade. Alguns jogadores foram até o centro do município para convidar a população, enquanto um plano de sócio-torcedor foi aberto oficial, que dará vantagens para quem se vincular com o clube.

Pelo lado do Unincor/Três Corações, o técnico Toninho Resende vem vendo uma evolução na equipe da vitória sobre a UFJF, no Pelezão, para a derrota contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Com o ritmo de jogo mais aprimorado, os visitantes esperam forçar bastante no início para complicar a vida de Montes Claros.

“O time do Montes Claros está completo, vem com uma boa pré-temporada, a expectativa de público para o jogo é de casa cheia mas, por outro lado, é o primeiro jogo deles, o fator estreia pode ser positivo para nós (....) Vamos corrigir alguns erros, alinhar as estratégias, entrar focados no jogo, forçar um pouco mais para impor nosso ritmo”, analisou o ponteiro Renato Hermely.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário