quarta-feira, 26 de agosto de 2015

(Mineiro) Minas Tênis Clube estreia contra o Unincor/Três Corações

Nesta quinta-feira, às 19h, o Minas Tênis Clube recebe o Unincor/Três Corações, na Arena JK, pelo Campeonato Mineiro. Essa será a estreia oficial da equipe de Belo Horizonte na temporada 2015/2016, enquanto os comandados de Toninho Resende fazem seu segundo jogo na competição, sendo que venceram na rodada inaugural a UFJF, dentro do ginásio Pelezão.

Nos últimos dias, o elenco do Minas Tênis Clube realizou uma série de treinamentos físicos e táticos, visando à estreia na competição. Mesmo que o objetivo principal da temporada seja a Superliga, o técnico Nery Tambeiro garante que o time está preparado para fazer um bom Estadual. A única ausência para essa estreia é o central Flávio, que está disputando com a Seleção Brasileira Sub-23, o campeonato da categoria, nos Emirados Árabes.

“O Campeonato Mineiro é muito difícil. A competição estadual reúne quatro times que disputarão a Superliga, inclusive o campeão nacional, que é o Sada/Cruzeiro. Então não será fácil para nenhum dos clubes, que terão dificuldades ao longo do torneio. O nosso time está pronto e muito focado nesta competição”, comentou Nery Tambeiro.

Na Unincor/Três Corações, a vitória na estreia sobre a UFJF, no tie-break mostrou que o time quer brigar por algo mais nesta temporada. De olho na Superliga B, mas também de fazer uma boa campanha no Estadual, a equipe do técnico Toninho Resende é bastante jovem, mas conta com a experiência do ponteiro Renato Hermely, um jogador importante para dar tranquilidade ao time em quadra.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário