quarta-feira, 19 de agosto de 2015

(Liga Nacional) Maceió recebe a fase final a partir do dia 26

A fase final da Liga Nacional Sub-23 será disputada de 26 a 30 de agosto no ginásio Fav/v2, na cidade de Maceió. Contando com a participação dos cinco clubes campeões em suas respectivas regiões e mais o CRB, de Alagoas, (time-sede), o torneio, que foi reativado nesta temporada, garante ao campeão uma vaga na próxima Superliga B, que deve ocorrer em janeiro de 2016.

Os seis clubes classificados foram divididos em duas chaves de três times cada. O Grupo A conta com o AA. Nilton Lins (campeão da Copa Norte); o PM/Castro (campeão da Copa Sul) e o CRB (time-sede). Já o Grupo B tem como integrantes o Vitória/FSBA (campeão da Copa Nordeste); o Monte Cristo (campeão da Copa Centro-Oeste) e a Academia de Vôlei/Futel (campeã da Copa Sudeste).

Pelo que se viu na fase classificatória podemos ver que o Vitória/FSBA entra como grande favorito, pois além de ter feito uma Copa Nordeste quase perfeita vem embalado pelas conquistas das duas primeiras etapas do Campeonato Baiano. O PM/Castro é um time a se observar bastante, já que vem em crescimento também no Campeonato Paranaense. Monte Cristo, que volta a aparecer no cenário nacional e a Academia de Vôlei/Futel, de Minas Gerais, podem surpreender, enquanto AA. Nilton Lins e CRB correm por fora para chegar a decisão.

Confira a tabela:

1ª rodada (26/08)
AA. Nilton Lins x Castro
Vitória/FSBA x Monte Cristo

2ª rodada (27/08)
Academia de Vôlei/Futel x Vitória/FSBA
CRB x AA.Nilton Lins

3ª rodada (28/08)
Academia de Vôlei/Futel x Monte Cristo
CRB x Castro

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário