quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Décio Haubert Júnior deixa o comando da Aprov/Unoesc/Chapecó

No final de julho, a diretoria da Aprov/Unoesc/Angel Lira Fox informou que Décio Haubert Júnior não estaria mais no comando da equipe para a sequência da temporada. Durante os dois anos que esteve à frente do time catarinense, o treinador conquistou alguns títulos, com destaque para o ano passado, onde foi campeão estadual e faturou os Jogos Abertos de Santa Catarina. 

“Queremos agradecer toda dedicação que você teve nesses dois anos que ficou a frente do projeto no comando da equipe adulta. Muito obrigado por tudo, pela dedicação, pelo empenho em sempre fazer e buscar o melhor de todos os jogadores que passaram pelas suas mãos, obrigado pelos títulos que vieram para coroar o seu trabalho e o nosso projeto”, informava a nota oficial publicada na rede social do clube.

A última competição que Décio Haubert Júnior esteve com a Aprov/Unoesc/AngelLira Fox foi os Jogos Mundiais Universitário, onde a equipe catarinense representou a Seleção Brasileira. Na competição, que ocorreu no último mês na Coréia do Sul, o time verde e amarelo acabou na 16ª posição, tendo três vitórias (Hong Kong, Colômbia e Japão) e quatro derrotas (Chile, Coréia do Sul, Venezuela e México).

“Temos um segundo semestre cheio de competições e os treinos seguem em ritmo acelerado para fazer bonito nas quadras catarinenses”, declarou o coordenador técnico da equipe, Nilton Rex.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário