quarta-feira, 12 de agosto de 2015

(Copa SP) Funvic Taubaté/São Paulo FC derrota Sesi-SP e está na final

A Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/17, no ginásio da Vila Lepoldina e se classificou para a decisão da Copa SP. Mesmo com as duas equipes desfalcadas de atletas cedidos a Seleção Brasileira, o duelo foi bastante equilibrado, sendo que o time do Vale do Paraíba mostrou mais concentração na hora de definir o jogo.

A partida teve um inicio equilibrado com ambas as equipes arriscando no saque, mas os visitantes conseguiram administrar melhor o placar e venceram por 25 a 22. O segundo set começou com um ritmo forte e a Funvic Taubaté/São Paulo FC abriu 4 a 0, obrigando o Sesi-SP a parar o jogo. Mesmo com o time paulistano melhorando em quadra, os comandados de Cezar Douglas venceram por 25 a 18. O terceiro set foi parecido no seu inicio e novamente o time do Vale do Paraíba, apostando nos bons saques e bloqueios, venceu por 25 a 17.

“Tivemos um bom desempenho. O grupo em geral trabalhou com eficiência e equilíbrio. Quando um fundamento não funcionava, os atletas supriam executando os outros muito bem. O jogo de hoje foi decisivo e tivemos mais uma oportunidade de mostrar os resultados dos treinamentos. Já sobre a final de sábado, creio que será um jogo muito difícil independente do adversário”, falou o técnico Cezar Douglas.

Na decisão, a Funvic Taubaté/São Paulo FC encara o Brasil Kirin, atual campeão do torneio, que chegou a final ao vencer no tie-break o São José dos Campos. A Copa SP é considerada um bom preparativo para o Campeonato Paulista, que inicia no final deste mês de agosto.

foto: Funvic Taubaté/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário