segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Com estrangeiros em destaque, Brasil Kirin apresenta elenco de forma oficial

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Brasil Kirin foi oficialmente apresentado para a temporada 2015/2016 na fábrica do patrocinador máster, em Itu. O grupo passou por uma reformulação grande e o destaque fica por conta da presença de dois estrangeiros, no caso o levantador argentino Demian Gonzalez e o ponteiro romeno Olteanu. Além deles, o clube paulista trouxe o líbero Tiago Brendle, o central Maurício Souza e os ponteiros Lucas Lóh, Ygor Ceará e Piá.

Dos atletas que disputaram a temporada passada, foram mantidos no grupo os centrais Vini, Luizinho e Michael, os opostos Wallace e Baiano, o levantador Jotinha e o líbero Pará. O treinador segue sendo Alexandre Stanzioni, que liderou o time na conquista do seu primeiro título (a Copa São Paulo, na temporada passada).

“Muito feliz em seguir com esse projeto tão sólido. Temos um ótimo grupo para essa temporada e quero que todos possam mostrar seu melhor voleibol em todas as competições. Nossa meta é conquistar títulos”, declarou Alexandre Stanzioni.

“Esse é meu segundo ano como coordenador técnico e posso dizer que a temporada passada, que fiz a transição de atleta para meu novo cargo, foi de muito aprendizado. Estou pronto para mais uma temporada e feliz com o time que foi formado, que tem muita qualidade e consciência de que teremos muito trabalho, mas que colheremos os resultados dos nossos esforços”, disse o coordenador técnico da equipe, André Heller.

As novidades do Brasil Kirin para 2015/2016 não se limitam ao time. A equipe lançou um novo distintivo e fechou parceria com a Kappa, que será o fornecedor oficial de material esportivo do time campineiro nesta temporada. 

Confira o elenco:

Levantadores: Demian Gonzalez e Jotinha
Centrais: Maurício Souza, Luizinho Vini e Michael
Ponteiros: Piá, Ygor Ceará, Lucas Lóh e Olteanu
Opostos: Wallace e Baiano
Líberos: Pará e Tiago Brendle

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário