segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Após reestreia, Thiago Alves comemora retorno as quadras brasileiras

A última sexta-feira foi especial para Thiago Alves. Após três meses sem atuar, tendo passado por uma cirurgia no joelho e recuperado de dores no ombro, o ponteiro enfim voltou ao voleibol brasileiro e reestreou pelo Sesi-SP. Em quadra durante toda a partida contra a Climed/Atibaia, o jogador mostrou que está bem fisicamente e pronto para ajudar o clube da Vila Leopoldina a conquista o Campeonato Paulista.

“Desde maio, quando me despedi do Panasonic Panthers (do Japão) eu não atuava durante um jogo inteiro. Como não pude entrar em quadra na Copa SP, pois ainda estava em fase final de recuperação física, foi muito bom voltar a jogar. Estava ansioso, pois passei por uma cirurgia pequena no joelho e me recuperei de dores no ombro, o que sempre preocupa. Mas me senti muito bem e sei que ainda vamos evoluir muito”, vibrou Thiago Alves, que explicou o motivo de acertar com o Sesi-SP, após uma temporada no voleibol japonês.

“Escolhi o Sesi-SP porque sabia da estrutura de ponta que iria encontrar, tanto física quanto dos profissionais que aqui estão. Confio muito nesta comissão técnica e sabia que teria à minha disposição a tranquilidade de só me preocupar em atuar. O time foi bem na estreia do Paulista, ainda receberemos jogadores que defendem nossa seleção, então a tendência é ir crescendo a cada jogo. Nosso objetivo é estarmos pronto pra entrar bem na Superliga e brigar na ponta de cima da tabela, destacou Thiago Alves, que agora se prepara para encarar o Santo André, na próxima sexta-feira, no ginásio Pedro Dellantonia.

foto: Helcio Nagamine/Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário