terça-feira, 25 de agosto de 2015

Após período na Seleção, Riad se apresenta a Funvic Taubaté/São Paulo FC

O elenco da Funvic Taubaté/ São Paulo FC trabalha forte de olho na estreia do Campeonato Paulista, que ocorre no próximo sábado, às 19h, diante da Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão. Exigindo bastante dos jogadores, o técnico Cezar Douglas vem trabalhando em dois períodos diariamente nesta semana, com o objetivo de deixar todos preparados para a competição.

Na segunda-feira, a grande novidade foi a presença do central Riad, contratado no começo da temporada que se apresentou para dará continuidade a sua recuperação em Taubaté. O jogador, que estava treinando com a Seleção Brasileira em Saquarema, teve uma ruptura parcial do tendão patelar e deve ficar ainda algumas semanas fora da competição. A previsão é que ele volte a jogar apenas nas finais do Estadual.

“É um prazer defender a equipe de Taubaté. Sempre que vinha jogar aqui achava maravilhosa a força que a torcida dá a equipe. Comentava isso inclusive na Seleção Brasileira. Estou ansioso para estrear. Enquanto isso não acontece estarei no ginásio torcendo pelas vitórias dos meus companheiros”, disse Riad.

foto: Funvic Taubaté/ São Paulo FC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário