quarta-feira, 22 de julho de 2015

Treino e mais treino neste início de temporada no Montes Claros

Na apresentação oficial do elenco de Montes Claros, o técnico Marcelinho Ramos prometeu um time que brigaria por títulos e que para isso não pouparia trabalho. Com mais de um mês de atividades físicas, técnicas e táticas, o que se vê é um grupo comprometido e treinando forte na busca desse objetivo. Com a estreia no Campeonato Mineiro marcada para o dia 29 de agosto, diante do Unincor/Três Corações, a expectativa fica por conta de qual será o time titular.

“Ainda é cedo para falar. O jogo é daqui a um mês, mas o grupo vem trabalhando forte, de maneira bem intensa. Temos um grupo jovem, com bastante potencial físico e técnico, com margem grande de crescimento. E o grupo está imbuído para conquistar os objetivos desta temporada. Nossa expectativa é a melhor possível, principalmente por querermos conquistar um resultado superior ao da temporada passada, tanto no Mineiro quanto na Superliga”, projetou o treinador Marcelinho Ramos.

Assim como o comandante, os jogadores também estão aprovando os trabalhos em alta intensidade neste início de temporada, ainda mais que no momento que as competições iniciarem será um jogo atrás do outro. Para os líberos Kachel e Gian, o momento está sendo de conhecer o grupo, entender a filosofia de trabalho de Marcelinho Ramos e deixar a equipe o mais encaixada possível para a estreia no Estadual.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos treinando forte há mais de um mês, visando à estreia do Campeonato Mineiro. Queremos estrear já apresentando um bom nível e ir crescendo a cada partida nosso padrão de jogo”, afirmou Kachel

“Saímos na frente por termos iniciado a temporada mais cedo. A gente ganha na parte física e ritmo de jogo. E até a estreia, faremos amistosos para definir a equipe que jogará. Nosso objetivo é chegar à final do Campeonato Mineiro. Estamos bastante empolgados e focados para o jogo do dia 29”, ponderou Gian.

A Federação Mineira de Vôlei ainda não divulgou de maneira oficial a tabela do Estadual, sendo que a própria partida entre Montes Claros e Três Corações ainda não tem local definido. De certo mesmo é que além dessas duas equipes, a competição contará com Sada/Cruzeiro, Minas Tênis Clube e UFJF.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário