sábado, 4 de julho de 2015

Sérgio Félix acerta transferência para o voleibol japonês

Após uma temporada representando a UFJF na Superliga 2014/2015, o ponteiro Sergio Félix foi jogar as semifinais do Campeonato Espanhol. Com a camisa da Unicaja Almería, o jogador de 25 anos acabou conquistando o titulo e eleito o MVP da partida decisiva da competição. Agora, o brasileiro terá um novo desafio, no caso, atuar no voleibol japonês, na equipe do FC Tokyo.

“Estou muito feliz de estar indo jogar uma temporada no Japão. Sei o quanto isso vai ser importante na minha carreira tanto profissional, quanto financeira. Confesso que estou um pouco ansioso para poder começar a jogar pelo meu novo time o FC Tokyo (...) Espero poder fazer uma bela temporada por lá, e quem sabe jogar um bom tempo ainda no Japão”, ressaltou Sergio Felix.

Serginho, como é chamado no meio do voleibol, é natural de Belo Horizonte e teve seus primeiros movimentos no esporte na escolinha de Pelé, que acabou o levando para o Minas Tênis Clube. Além da equipe da capital mineira e da UFJF, no Brasil, o ponteiro defendeu o São Caetano, o Volta Redonda, a Fuvic/Pindamonhangaba e a Funvic/Taubaté.

foto: Hansports/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário