quarta-feira, 29 de julho de 2015

Romeno Bogdan Olteanu inicia os trabalhos no Brasil Kirin

Na última semana, o romeno Bogdan Olteanu se apresentou ao Brasil Kirin e já começou os trabalhos físicos e táticos com os novos companheiros. Com 35 anos,o ponteiro desembarcou em Campinas com experiência de ter atuado em países como Itália, Alemanha, Espanha, França e Argentina, onde foi campeão sul-americano na última temporada, defendendo o UPCN.

“Não importante o campeonato, a taça, a liga. Eu quero ganhar. Sei que temos muito para trabalhar, estamos apenas no começo, mas chego para somar e ajudar o projeto. Vejo um grupo muito trabalhador, com vontade, em todos os aspectos, na quadra e fora dela, na comissão técnica. Ainda é cedo, mas estamos no caminho”, disse o ponteiro romeno, que falou sobre a expectativa no clube.

“Estou aqui há apenas três dias, é um pouco cedo para falar. Campinas me pareceu uma cidade muito boa, com clima legal. Sei que as pessoas por aqui são muito calorosas, simpáticas. Vi algumas fotos da torcida e imagino como ser com o Taquaral lotado. Estou muito feliz pela forma como fui recebido pelo pessoal daqui e espero responder isso na quadra”, completou Olteanu.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário