sábado, 4 de julho de 2015

Minas Tênis Clube renova com jovem central Nicolas

Aos poucos a diretoria do Minas Tênis Clube vai formando o elenco para a temporada 2015/2016. Depois de confirmar as permanências de quatro jogadores fundamentais da bela campanha na última Superliga, a equipe de Belo Horizonte confirmou a renovação de contrato do jovem central Nicolas, que foi campeão com a seleção brasileira sub-21 da Copa Pan-Americana, no mês passado, no Canadá.

“Além da excelente estrutura do clube, à qual já estou bem familiarizado, o ponto principal que me fez definir a renovação foi a condição de jogo proposta. Estou preparado para aparecer muito mais, recebendo mais oportunidades que no ano passado. Agora é seguir trabalhando firme pra quando surgir a hora, aproveitar da melhor forma”, destacou Nicolas, que tem 20 anos e 2,03m.

Na Copa Pan-Americana, disputada na cidade de Gateneau, Nicolas foi importante na equipe do treinador Leonardo Carvalho, que levou o título de forma invicta. Ao todo foram cinco vitórias, sendo El Salvador, EUA e Babados, na fase classificatória, o Chile, na semifinal, e novamente os Estados Unidos, na decisão.

Quanto ao Minas Tênis Clube, já estão confirmados na temporada 2015/2016, o levantador Everaldo, o ponteiro Bruno Canuto, o central Flávio (convocado para os Jogos Pan-Americanos) e o oposto cubano Escobar. Nos bastidores se fala que a diretoria da equipe de Belo Horizonte busca mais alguns parceiro para fechar o orçamento, mas a ideia é ter uma equipe jovem novamente com o comando de Nery Tambeiro.

foto: Alexandre Arruda | CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário