quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minas Tênis Clube inicia pré-temporada confirmando seis renovações

A diretoria do Minas Tênis Clube, agora de maneira oficial, confirmou a renovação de contrato de seis jogadores que fizeram ótima campanha na Superliga passada. O levantador Everaldo, o oposto cubano Yadrian Escobar, o líbero Lucianinho, os centrais Flávio e Pétrus, e o ponteiro Bruno Canuto vão defender a equipe de Belo Horizonte por mais uma temporada.

O elenco também contará com jogadores da base, e o comando continua com o técnico Nery Tambeiro, responsável por colocar o Minas Tênis Clube entre os quatro melhores da Superliga 2014/2015, mesmo com um elenco jovem, e em terceiro lugar na Copa Brasil. O assistente técnico Guilherme Ferreira também renovou com a equipe. Os jogadores já estão em treinamento no Minas I, na academia, e no Minas Country, com atividades na areia. As ausências são o ponteiro Bruno Canuto e o central Flávio, que vão disputar os Jogos Pan-americanos de Toronto com a Seleção Brasileira.

“Dois motivos foram fundamentais para renovar com o Minas, o treinador Nery Tambeiro, que é excelente, e a estrutura do Clube, já me sinto em casa aqui. O objetivo é melhorar o que foi feito na última temporada. Estamos treinando bem nesse início para termos bom rendimento no Mineiro e na Superliga”, afirmou o oposto Escobar, que participa pela primeira vez da pré-temporada com a equipe.

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário