quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minas Tênis Clube confirma ponteiro cubano Raidel Delgado

O cubano Raidel Delgado Gonzalez teve sua contratação oficializada pelo Minas Tênis Clube para a temporada 2015/2016. O ponteiro de 27 anos tem como característica marcante a força de ataque e chega para reforçar a equipe do técnico Nery Tambeiro no fundamento. Com passagens pela seleção caribenha, o jogador estava no Al Shabab, de Dubai, nos Emirados Árabes e está confiante para fazer boas apresentações pelo clube de Belo Horizonte.

“O clube tem uma instalação muito boa, e fui bem recebido pela comissão técnica e pelos jogadores. Também gostei de Belo Horizonte e do clima da cidade. Acredito que jogar pelo Minas e jogar a Superliga será um grande passo na minha carreira”, afirmou o ponteiro cubano.

Além de Raidel Gonzalez, o Minas Tênis Clube terá para a próxima temporada o levantador Everaldo, o oposto também cubano Yadrian Escobar, o líbero Lucianinho, os centrais Flávio (único que ainda não se apresentou, pois estava nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto) e Pétrus, e o ponteiro Bruno Canuto, que renovaram o contrato. O elenco também contará com jogadores da base, casos de Micael, Vinicius, Gabriel, Daniel, Guerzoni, Felipe, Paulo e Lindomar.

“Alguns motivos foram fundamentais para renovar com o Minas, como a estrutura do Clube, pois já me sinto em casa aqui. O Nery Tambeiro é um grande treinador e temos um grupo bom, agora também com o Raidel, que é um amigo. O objetivo é melhorar o que foi feito na última temporada. Estamos treinando bem nesse início para termos bom rendimento no Mineiro e na Superliga”, disse o oposto Escobar.

foto: Orlando Bento/Minas TC

Nenhum comentário:

Postar um comentário