sábado, 4 de julho de 2015

Maurício Borges não vai mais para a Polônia e acerta com clube turco

Em maio passado, o ponteiro Mauricio Borges havia acertado sua ida para o Jastrzebski Wegiel, da Polônia, um dos times mais importantes do país e que disputa seguidamente a Champions League. Entretanto, devido a uma forte crise financeira, o time polonês voltou atrás na negociação, e o brasileiro deve que buscar um novo clube. Agora, o jogador de Seleção Brasileira vai atuar na Turquia.

Tendo passagens por Minas Tênis Clube, Sada/Cruzeiro, Pinheiros e Sesi-SP, Maurício Borges vai finalmente atuar na Europa. Isso porque, na temporada 2014/2015, o jogador chegou a assinar com o Fakel Novy, da Rússia, mas também devido a uma crise financeira, acabou ficando no Brasil. Agora, vai vestir a camisa do Arkas Izmir, onde terá como um dos companheiros o oposto francês Rouzier, que irá substituir o canadense Gavin Schmitt, que vai jogar na Funvic/Taubaté.

A apresentação de Maurício Borges na nova equipe deve ocorrer depois dos Jogos Pan-Americanos, de Toronto, que começam na próxima sexta-feira, no Canadá. O ponteiro brasileiro vai em busca da sua segunda medalha de ouro na competição, já que venceu em Guadalajara, no México, em 2011.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário