segunda-feira, 20 de julho de 2015

Marlon volta ao Brasil para atuar pelo Bento Vôlei/Isabela

O Bento Vôlei/Isabela pensa grande para a disputa da temporada 2015/2016 e nesta segunda-feira confirmou a contratação do levantador Marlon Yared, que integrou a Seleção Brasileira de 2008 a 2011, e estava no forte voleibol russo. Com vários títulos e prêmios individuais no currículo, o jogador de 37 anos chega para ser o grande ‘maestro’ da equipe no retorno a elite nacional.

“A minha motivação é altíssima, sou um jogador movido a desafios. Esse meu retorno ao Brasil é repleto de sensações antigas e ao mesmo tempo novas (...) É um momento especial na minha carreira, além da chegada de meu segundo filho. Essa volta tem um sabor muito especial”, declarou Marlon, que desde 2012 estava defendendo o Dínamo Krasnodar, da Rússia.

Marlon teve grande passagem com a camisa verde e amarela tendo conquistado o bicampeonato da Liga Mundial (2009 e 2010), o bicampeonato Sul-Americano (2009 e 2010), a Copa dos Campeões (2009), o Campeonato Mundial de 2010, na Itália, além de ter recebido medalha de bronze na Copa do Mundo no Japão, em 2011. Sua chega ao Bento Vôlei/Isabela só engrandecem o projeto da equipe gaúcha.

“Estou completando 38 anos de idade e me sentindo muito bem, muito disposto. Essa negociação se deu diretamente com o Dentinho (diretor-executivo do clube), partiu dele. É um amigo, já tivemos uma parceria muito entrosada quando jogamos juntos no Minas, chegando à final da Superliga. Toda a nossa conversação foi muito legal”, disse o novo reforço do Bento Vôlei/Isabela, que se mostra empolgado para iniciar logo os trabalhos.

“Quero conhecer logo o projeto, os jogadores (alguns não conheço, outros sim), quero buscar logo minha identificação com a equipe e com a cidade (...) É uma figura emblemática, sua história, a imagem positiva que ele carrega, o que representa”, completou o levantador Marlon, ao falar sobre a chance de trabalhar com o técnico Paulão.

Confira o elenco:


Levantadores: Marlon, Rodrigo Rivoli e Pedrinho
Opostos: Tuba
Centrais: Giovanni e Renato
Ponteiros: Ocampo e Bruno Temponi
Líberos: Daniel Rossi

foto: Dínamo Krasnodar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário