quinta-feira, 2 de julho de 2015

Maringá Vôlei confirma primeiros nomes para a temporada 2015/2016

Único representante do voleibol paranaense na elite nacional, o Maringá Vôlei confirmou oficialmente, nesta quinta-feira, os primeiros nomes para o elenco da temporada 2015/2016. O presidente e levantador da equipe, Ricardinho, seguirá em quadra, assim como permanecem no clube, o oposto Luan, o levantador Tiago Gelinski, o líbero Rogerinho e o central Mudo.

“Para essa temporada montamos uma equipe praticamente nova, tivemos que nos adaptar financeiramente o que atinge diretamente as contratações, mas graças a Deus, vamos apresentar bons nomes (...) Estudamos bem cada um dos atletas e temos uma boa expectativa. A comissão técnica é excelente e saberá conduzir esse momento de entrosamento entre os jogadores. Infelizmente perdemos alguns, que tiveram propostas melhores, mas isso faz parte”, disse Ricardinho.

O time paranaense, que levará o nome do seu patrocinador máster Copel Telecom, continuará sendo comandado pelo técnico argentino Horário Dileo, porém muitas caras novas entre os jogadores. O ponteiro Thiago Sens, ex-Funvic/Taubaté, está entre as novidades do elenco, que será apresentado na próxima semana e já inicia a preparação de olho na Superliga 2015/2016.

“Temos tudo para fazer uma excelente temporada. Será um novo desafio, mas acredito que com muita união e determinação. Teremos que contar com todos os jogadores 100% fisicamente. É uma grande luta, mas também uma grande esperança, pois é isso que move o esporte”, enfatizou o levantador.

“Os atletas passarão por uma bateria de avaliações, físicas e cardiológicas. Na pré-temporada, é intensificado o trabalho de condicionamento físico, precisamos condicioná-los para que eles consigam aguentar as cargas de trabalhos que vem pela frente”, explicou o preparador físico da equipe, Flavio Ciciliati.

foto: Maringá Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário