(Liga Mundial) EUA vence França por 3 sets a 1 e elimina Brasil

A Seleção Brasileira está eliminada da Liga Mundial 2015. Nesta sexta-feira, os Estados Unidos venceram a França por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/22 e 24/26 e 25/20, único resultado que tiraria o time verde e amarelo nas semifinais. Os atuais campeões saíram na frente vencendo os dois primeiros sets, no Maracanãzinho, mas perderam nos detalhes a terceira parcial, para depois confirmarem a vitória.

Nesta fase final, que foi disputada no Rio de Janeiro, o Brasil estreou com derrota para a França por 3 sets a 1 e venceu os Estados Unidos pelo mesmo placar. A decisão das vagas para as semifinais acabou sendo definida no point average (pontos ganhos divididos pelos pontos perdidos), já que as três seleções acabaram empatadas em pontos (três) e set average (1.000).

Nas semifinais, os Estados Unidos que ficou em primeiro no Grupo I, enfrentará a Sérvia. Já a França encara a Polônia, que foi a primeira do Grupo J, com as duas partidas sendo realizadas neste sábado. A grande final ocorre no domingo, também no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata