quarta-feira, 22 de julho de 2015

Felipe Banderó troca Itália pela Polônia na temporada 2015/2016

Grande destaque na campanha do Caffè Aiello Corigliano na Serie A2 Italiana, Felipe Banderó vai atuar em outro país na temporada 2015/2016. O oposto brasileiro acertou, nesta semana, sua transferência para o AZS Częstochowa, que disputa uma das ligas mais fortes e importantes do mundo, no caso a polonesa, que na edição passada teve como campeão o Rzeszow.

“Ir jogar na Polônia foi uma oportunidade que sempre sonhei. Estou muito feliz em representar o AZS Częstochowa. Esse é um time muito tradicional onde terei a oportunidade de jogar com grandes atletas. Estou muito ansioso para conhecer a cidade e a cultura do país e não vejo a hora do primeiro contato”, declarou Felipe Banderó, que foi um dos maiores pontuadores da Serie A2 Italiana.

“Deixar a Itália foi uma escolha muito difícil, pois era um pais onde eu estava muito habituado. Principalmente porque na temporada passada fui muito bem acolhido. 
Porém estou muito contente e satisfeito com esse novo objetivo na minha carreira”, completou o oposto, que antes de chegar ao voleibol italiano teve destaque na Suíça, atuando pelo Pallavolo Lugano.

foto: Laura Papa/ Caffè Aiello Corigliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário