terça-feira, 28 de julho de 2015

Em evento fechado, São José Vôlei apresenta elenco perto de seletiva

Na última segunda-feira, o São José Vôlei apresentou oficialmente o seu elenco para a temporada 2015/2016. O evento, que ocorreu em um hotel da cidade paulista, foi fechado para o público e contou apenas com a presença da imprensa, autoridades de São José dos Campos e de patrocinadores da equipe. Bastante reformulado, o grupo tem apenas um remanescente da última Superliga, no caso o central Everton Kandango.

O técnico Leonardo Carvalho, que também trabalha com a Seleção Brasileira Sub-21, terá em mãos um elenco bastante experiente, que conta com o oposto Lorena, o levantador Rodriguinho e os ponteiros Diogo e Dante. As duas ausências mais sentidas na apresentação foram do líbero Mário Jr. e do argentino Christian Poglajén, que estão com suas respectivas seleções.

“É um desafio muito grande treinar essa equipe. Passamos uma semana de treinos com a seleção e foi extremamente produtivo e útil para todos. E se tem uma palavra que poderá traduzir o que será toda essa temporada é desafio. Temos esse da seletiva, o de transformar o São José em referência no Brasil, e claro, de jogar para toda essa torcida, que vamos precisar muito nessa hora”, ressaltou o treinador Leonardo Carvalho.

Na última semana, o São José dos Campos encarou uma série de jogos-treinos com a Seleção Brasileira Sub-21, em Saquarema, no Rio de Janeiro, com a intenção de iniciar bem a temporada, que começa no dia 1º de agosto, às 19h, diante do São Bernardo, no ginásio do Tênis Clube, na estreia da Copa São Paulo. Além disso, a equipe do Vale do Paraíba terá entre os dias 6 e 8 do próximo mês que encarar a seletiva para a Superliga 2015/2015, em Brasília.

"Com todo respeito aos nossos adversários, temos um ótimo time e vamos buscar os melhores resultados para a nossa equipe. Jogo é jogado, claro, mas nós vamos fazer todo o possível para vencer sempre”, afirmou o ponteiro Dante.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodriguinho e Lucas Salim
Opostos: Lorena, Alemão e Athos
Centrais: Alberto, Everton e Brunão
Ponteiros: Dante, Diogo, Cristian Poglajen e Hugo Hammacher
Líberos: Mário Jr, Matheus Oliveira e Matheus Henrique

foto: São José Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário