terça-feira, 7 de julho de 2015

Cubano Leal se apresenta e inicia a quarta temporada pelo Sada/Cruzeiro

A terça-feira foi de apresentação para o ponteiro Leal, que chegou de Cuba e já iniciou as atividades para a quarta temporada seguida defendendo o Sada/Cruzeiro. O melhor jogador da final da última Superliga chegou empolgado a Belo Horizonte e já começou os trabalhos na academia e na piscina do clube.

“As férias foram muito boas. Consegui curtir muito a minha família e aproveitar bastante esse período lá em Cuba. Estamos começando uma nova temporada, a minha quarta jogando pelo time. O tempo passa muito rápido! É muito legal isso”, disse o Leal, que acredita no entrosamento da equipe e em conquista do Mundial de Clubes na temporada 2015/2016.

“Será uma temporada especial, com a disputa de mais um Mundial e não tem como não iniciar os trabalhos pensando nisso. É sempre um torneio muito forte para nós. Será o terceiro Mundial seguido aqui no Brasil. A gente tem uma pequena pressão para sermos campeões, repetindo o título de 2013. Seria muito bom. Mas a gente vai fazer de tudo também para manter nossos títulos, como a Superliga. As outras equipes se reforçaram, mas temos novamente um bom time. O grupo continua o mesmo, a gente se conhece bem e acho que vai ser uma temporada muito boa para nós. O trabalho tem que ser feito em quadra. Temos que jogar bem”, destacou o ponteiro cubano.

O Campeonato Mundial de Clubes de 2015 será novamente sediado pelo Sada/Cruzeiro, em Belo Horizonte, de 26 de outubro a 1º de novembro. Será a quarta edição disputada pelos cruzeirenses, que foram vice-campeões em 2012, no Catar, e depois foram anfitriões dos últimos dois torneios em solo brasileiro, em 2014 e 2013, quando conquistaram o título histórico para o vôlei nacional.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário