sexta-feira, 10 de julho de 2015

(Copa Rio) Vitórias de Atlético Real e Tijuca embolam classificação

A Copa Rio, competição que serve como preparatória para o Campeonato Carioca, está a todo o vapor, mas infelizmente são poucas as pessoas que conseguem acompanhar as partidas. Contemplando três tradicionais clubes do Estado (Flamengo, Botafogo e Tijuca), além de Canto do Rio, de Niterói, e Atlético Real, de Volta Redonda, o torneio anda até mesmo escasso de informações.

No último domingo, o Canto do Rio, que havia vencido na estreia, perdeu por 3 sets a 2 para o Tijuca em casa, e nesta quinta-feira, o time de Niterói acabou perdendo, em General Severiano para o Botafogo por 3 sets a 0. Ainda ontem, os tijucanos receberam o Atlético Real e perderam por 3 sets a 0, resultado que deixou ainda mais embolada a classificação geral.

Faltando quatro jogos pra o término da fase classificatória, o líder é o Botafogo (7 pontos em 3 jogos), seguido de Canto do Rio (4 pontos em três jogos), Flamengo (3 pontos em um jogo), Atlético Real (3 pontos em dois jogos) e Tijuca (2 pontos em três jogos). No próximo domingo, às 16h30min, Botafogo e Atlético Real se enfrentam em General Severiano, enquanto, às 17h, o Flamengo encara o Canto do Rio, em Niterói.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário