quinta-feira, 2 de julho de 2015

Com seis clubes, Copa São Paulo inicia no dia 1º de agosto

No mês de agosto acontece a Copa São Paulo, torneio que antecede o Campeonato Paulista – divisão especial, e serve como teste para o início da temporada. Ao todo seis clubes estão na disputa pelo título, sendo que Brasil Kirin e Sesi-SP entram apenas nas semifinais. Na fase classificatória, ocorrem os duelos, em partida única, entre São José dos Campos x São Bernardo e Funvic/Taubaté x Climed/Atibaia.

No dia 1º de agosto, São José dos Campos recebe o São Bernardo, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Contando com jogadores conhecidos do grande público, como o oposto Lorena e o ponteiro Dante, o time do Vale do Paraíba terá pela frente a jovem equipe do ABC, que terá novamente Douglas Chiarotti no comando. Quem vencer encara o Brasil Kirin, no ginásio do Taquaral, em Campinas, na semifinal.

Já no dia 7, a Funvic/Taubaté encara a Climed/Atibaia, no ginásio Abaeté, contando com um time ainda mais forte que da temporada passada. Entretanto, seus principais jogadores devem receber alguns dias de folga devido a suas participações com a Seleção Brasileira na Liga Mundial. Do outro lado, a volta de uma equipe tradicional a elite de São Paulo. Quem vencer encara o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital.

“A participação na Copa São Paulo será muito importante para a nossa equipe, principalmente no aspecto tático. Teremos completado dois meses de treinamento. Será um bom desafio para colocarmos em prática tudo que foi proposto neste início. Em um jogo único que valerá a classificação para a semifinal contra o Atibaia, teremos a força da torcida a nosso favor, já que temos a vantagem deste jogo ser no ginásio do Abaeté”, declarou o técnico da Funvic/Taubaté Cezar Douglas.

Confira a tabela da Copa São Paulo:

Fase Classificatória
01/08 - 19h - São José dos Campos x São Bernardo, no Tênis Clube (jogo 1)
07/08 - 20h - Taubaté /São Paulo FC x Atibaia- Taubaté, Abaeté (jogo 2)

Semifinais
11/08 – 19h30 – Brasil Kirin x Vencedor do jogo 1, no Taquaral (jogo3)
11/08 – 18h – Sesi-SP x Vencedor do jogo 2, na Vila Leopoldina (jogo 4)

Final
15/08 - 19h – Vencedor jogo 3 x Vencedor jogo 4, local a definir

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário