sexta-feira, 24 de julho de 2015

Com novo nome e caras novas, Copel Telecom/Maringá Vôlei apresenta elenco

O Maringá Vôlei, agora com o patrocínio máster da Copel Telecom, apresentou, nesta sexta-feira, na Associação Comercial e Industrial da cidade, seu elenco para a temporada 2015/2016. Prevista para começar em outubro, a Superliga é o principal objetivo da equipe comandada por Horacio Dileo e que tem Ricardinho como levantador, capitão e presidente.

“Estar entre os primeiros do país é bastante positivo para uma equipe como a nossa. Agradeço à Copel Telecom e aos demais patrocinadores por acreditarem em nós, e também a todos os colaboradores que estão fazendo esse time acontecer. Vamos lutar para que o voleibol paranaense cresça cada vez mais”, afirmou o campeão olímpico, Ricardinho.

Do elenco da temporada passada continuam os levantadores Ricardinho e Tiago Gelinski, o oposto Luan, o líbero Rogerinho e o central Mudo. Entre as novidades destaque para o oposto Edinho, que estava no Montes Claros, o central Ualas, que atuou na UPCN, da Argentina, e os ponteiros Thiago Sens, ex-Funvic/Taubaté, e Tatsuya Fukusawa, que defendia o Panasonic Panthers e conta com mais de 100 jogos pela seleção japonesa.

“Aqui tem muita gente vontade de mostrar serviço, jogadores com muita garra que vão treinar firme e se doar ao máximo pra conseguir fazer uma boa Superliga. Estar dentro de um time desse, com esse espírito, é um ponto muito positivo. Desde o primeiro dia em Maringá estou sentindo a energia positiva da torcida. Alguns já frequentam os treinos e já recebemos muitos apoios. A torcida é nota 10”, disse o Thiago Sens.

O time está em período de treinos com foco no condicionamento físico e a expectativa é de melhorar a colocação da última Superliga, quando terminou na sexta colocação.

Confira o elenco:

Levantadores: Ricardinho, Tiago Gelinski e Elder
Opostos: Edinho
Ponteiros: Thiago Sens, Tatsuya Fukusawa, Arthur Zayek e Daivid Mota
Centrais: Ualas, Aureliano e Michel
Líberos: Rogerinho e Guilherme Gentil

foto: Fernando Tanaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário