sexta-feira, 24 de julho de 2015

Com muitos atletas da base, Minas Tênis Clube faz semana intensiva de treinos

O elenco do Minas Tênis Clube encerrou mais uma semana de treinamento intenso. Sob o comando do técnico Nery Tambeiro, a equipe treinou situações de bloqueio, além de passe e defesa. No primeiro momento, apenas os jogadores das categorias de base estavam em quadra, mais tarde, após atividades na academia, o restante do grupo também participou do treino.

Até o momento, o elenco do Minas Tênis Clube conta com o levantador Everaldo, o oposto cubano Yadrian Escobar, o líbero Lucianinho, os centrais Flávio e Pétrus, e o ponteiro Bruno Canuto, que renovaram contrato por mais uma temporada, e com jogadores da base. Entretanto, o central Flávio vem sendo a única ausência nos treinos, já que está com a Seleção Brasileira na disputa dos Jogos Pan-americanos de Toronto, no Canadá.

A diretoria do Minas Tênis Clube ainda espera fechar com alguns patrocinadores para anunciar os primeiros reforços. Como o Campeonato Mineiro inicia no final de agosto, a tendência é que nas próximas semanas os primeiros nomes sejam apresentados pelo time de Belo Horizonte. 

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário