sábado, 18 de julho de 2015

Com muitas novidades, Maringá Vôlei será apresentado no dia 24

A temporada 2015/2016 começa oficialmente para o Maringá Vôlei na próxima sexta-feira, dia 24, quando o novo elenco será apresentado à imprensa, autoridades, empresários e convidados, na Associação Comercial de Maringá. Neste novo ciclo, a equipe paranaense levará o nome da Copel Telecom e seguirá tendo Ricardinho como presidente e levantador e no comando técnico o argentino Horacio Dileo.

“Perdemos alguns jogadores que tiveram outras propostas, mas estudamos bem cada um dos novos atletas e temos uma boa expectativa”, afirmou o levantador Ricardinho.

Além de Ricardinho seguem na equipe da temporada passada o oposto Luan, o levantador Tiago Gelinski, o líbero Rogerinho e o central Mudo. Chegaram para o grupo, atletas experientes como os centrais Aureliano (ex-Voleisul) e Ualas (ex-UPCN), o oposto Edinho (ex-Monte Claros) e o ponteiro Thiago Sens (ex-Funvic/Taubaté).

O Maringá Vôlei já iniciou os trabalhos de condicionamento físico e a grande novidade é a presença do ponteiro japonês Tatsuya Fukuzawa, de 28 anos, que defendia o Panasonic Panthers. No currículo, ele tem três títulos nacionais e mais de 100 partidas pela seleção nipônica. 

foto: Johnny Katayama

Nenhum comentário:

Postar um comentário