segunda-feira, 27 de julho de 2015

Carlos Schwanke vai comandar equipe do Oriente Médio

O Dar Kulaib, do Bahrain, é o novo time do técnico Carlos Schwanke. Após comandar por pouco tempo a equipe do Montes Claros no inicio da temporada passada, o brasileiro volta a trabalhar no exterior. Fora do País, o ex-central da Seleção Brasileira acumula passagens pelo Amrsvill, da Suíça, e o Al Hilal, da Arábia Saudita. 

“O desafio de chegar a um país diferente e com uma cultura diferente da nossa é sempre grande, a língua sempre é um ponto importante também, pois sou brasileiro, eles são árabes e os treinamentos são em inglês . Mas, apesar de todas as diferenças, o principal é fazer um bom trabalho e conquistar os objetivos traçados pelo clube”, declarou Carlos Schwanke.

Tanto na Suíça quanto na Arábia Saudita, o treinador colecionou títulos, entre eles o do Campeonato Suíço e o do G.C.C. Championship, considerado o maior campeonato de clubes do mundo árabe. No novo desafio, Carlos Schwanke projeta não só novas conquistas, mas também contribuir na formação de jovens valores.

“O Dar Kulaib é uma equipe que sempre figura entre as quatro primeiras colocadas do campeonato e almeja posições melhores nas próximas temporadas. Com a contratação de jogadores e técnicos estrangeiros, os campeonatos do Oriente Médio evoluem cada vez mais. No Dar Kulaib, vou coordenar também a equipe juvenil para a formação de novos atletas”, explicou o treinador, que deve se apresentar ao novo clube em outubro, quando já tem início a Copa do Bahrain. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário