segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bento Vôlei/Isabela apresenta elenco e já inicia os trabalhos para a temporada

Nesta segunda-feira, o Bento Vôlei/Isabela apresentou oficialmente, no ginásio Municipal de Esportes, o seu elenco para a temporada 2015/2016. Após todos terem conhecido o local, os doze jogadores se juntaram à comissão técnica e toda a diretoria do clube para uma conversa no vestiário. O levantador Marlon, o oposto Rivaldo e o ponteiro argentino Ocampo participaram de uma entrevista coletiva, ao lado do técnico Paulão.

“Peço dedicação, porque é em cima disso que virão as nossas conquistas. Queremos fazer um excelente trabalho (...) Foi criteriosa a escolha dos jogadores devido a esse envolvimento (dentro e fora de quadra). Essa é uma palavra que a gente vai usar muito: envolvimento. O envolvimento com a equipe ele é fundamental, é uma referência”, disse Paulão, ao falar sobre a montagem do elenco do Bento Vôlei/Isabela 

“Eu vejo aqui como possibilidades. É um projeto criterioso, organizado, com pessoas sérias, apaixonadas pelo esporte, isso é importante e tem que ser respeitado”, declarou o levantador Marlon, que volta ao Brasil depois de atuar no voleibol russo.

“Hoje, a nossa equipe, já não é mais só um projeto legal. O que a gente mais escuta é ‘poxa, o time de vocês está legal, agora a gente tá preocupado’. A gente começa a mostrar uma força maior com esse grupo”, disse o oposto Rivaldo.

“Eu tinha vontade de sair da Argentina. Minha mulher é brasileira. Além disso, tem a parte esportiva. A liga do Brasil é muito forte e o Bento Vôlei é um time com história na Superliga, então foi mais fácil vir”, afirmou o ponteiro Lucas Ocampo.

A grande novidade na apresentação do Bento Vôlei/Isabela foi a presença do central Henrique Hubner, que foi vice-campeão da Superliga B na temporada passada e renovou seu contrato. Especula-se que ainda existe a possibilidade de mais um central e um ponteiro serem contratados ainda no início de agosto.

Confira o elenco:

Levantadores: Marlon, Rodrigo Rivoli, Pedrinho
Opostos: Rivaldo e Bergamo
Centrais: Giovanni, Renato, Henrique Hubner
Ponteiros: Lucas Ocampo, Bruno Temponi, Dante Trevisan
Líberos: Daniel Rossi

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário