domingo, 26 de julho de 2015

Bento Vôlei/Isabela acerta retornos de ponteiro Dante e oposto Bergamo

Perto da apresentação oficial da equipe para a temporada 2015/2016, a diretoria do Bento Vôlei/Isabela buscou duas de suas pratas da casa, que começaram a carreira no clube, para reforçar o elenco. São eles: o ponteiro Dante Trevisan, que teve passagens por Itália, Turquia, Emirados Árabes, Porto Rico e estava no Volley Amriswil, da Suíça. Já o oposto Bergamo jogou também no exterior, mas disputou as três últimas Superligas, sendo a mais recente pela UFJF.

“Eu já estava há seis anos fora e queria ficar em casa um pouco. Não tinha como voltar antes, porque eu já tinha contrato de dois anos fora. Neste ano, foi ótimo, porque o Bento vai jogar a Superliga e também vai nascer a minha filha”, afirmou Dante, que em 2012 teve uma rápida passagem pelo Comusa/Novo Hamburgo, pelo qual disputou somente o Campeonato Gaúcho, coincidentemente, ao lado de Bergamo.

“É uma volta pra casa, na verdade. Surgiu uma oportunidade nesta semana por causa da saída do Tuba, e Dentinho conversou comigo para saber se eu tinha interesse. Obviamente, ele já sabia que sim, pois já tínhamos conversado sobre isso, da possibilidade de eu retornar. É um prazer voltar. Comecei a jogar em Bento, sempre torci por Bento, todos que começaram aqui, com certeza, têm um carinho muito especial pelo clube e, principalmente, pela cidade. É uma felicidade enorme estar em casa novamente, depois de tanto tempo jogando fora”, contou o oposto Bergamo.

O Bento Vôlei/Isabela se apresenta oficialmente nesta segunda-feira, onde mais algumas caras novas devem aparecer para o grande público. O Campeonato Gaúcho e a Superliga 2015/2016 são os principais objetivos da equipe comandada por Paulão e que iniciar os treinos já na próxima semana.

Confira o elenco:

Levantadores: Marlon, Rodrigo Rivoli e Pedrinho
Opostos: Rivaldo e Bergamo
Centrais: Giovanni e Renato
Ponteiros: Ocampo, Dante Trevisan e Bruno Temponi
Líberos: Daniel Rossi

foto: Volley Amriswil/Divulgação

Um comentário:

  1. a equipe renovou com o central Henrique e apresentou seu elenco, info no site do clube

    ResponderExcluir