sexta-feira, 10 de julho de 2015

Após apresentação oficial, Montes Claros recebe boa notícia fora de quadra

No último dia 30, o Montes Claros Vôlei realizou uma cerimônia no Ibituruna Center Shopping, onde foram apresentados oficialmente ao público o elenco da temporada 2015/2016 e a nova mascote, o Pequi Atômico. Contando com a presença de diversas autoridades locais, como o prefeito Ruy Muniz, os dirigentes da equipe mineira e os jogadores mostraram entusiasmo quanto ao crescimento do projeto.

“Foi emocionante. O carinho do público é sempre importante, alimenta a nossa vontade e a responsabilidade também. A torcida de Montes Claros é diferenciada, não é à toa que é a maior média de público da Superliga. Vamos trabalhar duro e retribuir esse calor humano com vitórias”, disse o oposto André Nascimento.

“Os primeiros dias na cidade estão sendo muito bons. A cidade respira vôlei e o carinho que a gente recebe é enorme. E o grupo é muito bacana. Já trabalhei com vários atletas. É um grupo bom de trabalhar, que com certeza vai se unir a cada dia para levar o Montes Claros aos melhores resultados possíveis”, afirmou o central Rafael.

Enquanto os jogos oficiais não acontecem, a equipe mineira vai ganhando fora de casa. Nesta semana, a Câmara Municipal de Montes Claros aprovou, pela maioria de votos (12 favoráveis), o Projeto de Lei n° 89/2015 do Executivo que autoriza repasses financeiros da ordem de R$ 750 mil para o time de voleibol. 

“O projeto Montes Claros Vôlei vem se consolidando. E alguns números demonstram que estamos na direção certa. Para se ter ideia, a equipe que leva o nome da cidade gerou mídias nos diversos meios de comunicação (...) A retomada da paixão da torcida e o seu retorno ao ginásio, além das mais de 80 ações sociais desenvolvidas, mostram que nossa equipe é muito mais que esportiva: é uma das maiores mobilizadoras sociais do Estado”, comemorou o gestor da equipe, Andrey Souza. 

foto: Fredson Souza/Montes Claros Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário