sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ainda sem parceria, UFJF deve iniciar treinamentos na próxima semana

A parceria entre Flamengo e UFJF está na espera, já que a diretoria do clube carioca vem encontrando dificuldades para conseguir patrocinadores. Entretanto, o diretor do projeto da equipe de Juiz de Fora, Maurício Bara, confirmou que o time disputará a Superliga 2015/2016 e que a expectativa é de colocar um grupo de jogadores para treinar já na próxima segunda-feira.

“Pensamos em apresentar o elenco internamente no sábado e já iniciar os treinamentos na segunda (...) Poderíamos evoluir, que é a parceria com o Flamengo, como jogar a Superliga B. Mas já fizemos alguns planos B e C em que conseguimos jogar de qualquer jeito”, declarou Maurício Bara, em entrevista ao site Toque de Bola.

Até o momento, apenas o técnico Alessandro Fadul, que foi auxiliar na temporada passada, está confirmado, sendo que os líberos Fábio Paes e Tatinho devem ser os primeiros jogadores oficializados pelo clube. O certo é que a equipe terá como primeiro desafio a disputa do Campeonato Mineiro, que começa no dia 21 de agosto e vai até o dia 18 de outubro.

“Vamos de repente correr alguns riscos, o que não houve no último ano, por exemplo. Vai depender do trabalho da comissão técnica, de como as outras equipes vão se montar. O Minas, por exemplo, chegou a uma semifinal da Superliga e terceiro lugar na Copa do Brasil, praticamente mesmo resultado do ano anterior, mas com um orçamento muito menor”, afirmou Maurício Bara, que deve ter um orçamento de quase R$ 2 milhões para a temporada.

Alguns jogadores que se destacaram no elenco da temporada passada já acertaram com outros clubes, casos do central Ialisson (Funvic/Taubaté); o oposto Bérgamo (Bento Vôlei/Isabela); os também centrais Victor Hugo e Tarsicio e o ponteiro Batagim (Vôlei Canoas).

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário