quinta-feira, 25 de junho de 2015

(Troféu Bandeirantes) Mogi das Cruzes vence Osasco na estreia

Na abertura do 1º turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Bandeirantes), o Vôlei Mogi/Vila Santista derrotou o C.S.S. II Exercito/Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 27/25 e 25/22, no ginásio José Liberatti. Com o resultado, a equipe do técnico Éder Souza começa bem sua primeira participação em uma competição adulta, com três pontos, enquanto os comandados de Val Feitosa precisarão se recuperar na próxima rodada.

Mesmo jogando longe dos seus domínios, a equipe de Mogi das Cruzes mostrou que ia incomodar os donos da casa. No primeiro set, com destaque para os saques do ponteiro John Chamone, os visitantes abriram boa vantagem e conseguiram a vitória por 25 a 18. No segundo período, o equilíbrio deu conta da partida, e após muita disputa, os comandados de Eder Souza venceram por 27 a 25. Mesmo em desvantagem no placar, Osasco continuou lutando, chegando a liderar o terceiro set, porém no final, vitória por 25 a 22 do Vôlei Mogi/Vila Santista.

O C.S.S. II Exercito/Osasco vai buscar a recuperação no dia 4 de julho, às 20h, para enfrentar o São José do Rio Preto, no ginásio Montanhez. Já o Vôlei Mogi/Vila Santista só volta à quadra, pela competição, no dia 8 de agosto, também contra o São José do Rio Preto, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. 

foto: Juliana Kageyama

Nenhum comentário:

Postar um comentário