terça-feira, 23 de junho de 2015

Troféu Bandeirantes começa nesta quarta-feira e vai até setembro

Começa nesta quarta-feira mais uma edição do Troféu Bandeirantes, que também pode ser considerado o primeiro turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão. Cinco equipes participam da disputa que vai até o final de setembro. Campeão no ano passado, o C.S.S. II Exército/Osasco está novamente na disputa e faz sua estreia amanhã, às 20h30min, diante do Mogi das Cruzes, no ginásio José Liberatti.

Além do C.S.S. II Exército/Osasco e do Volêi Mogi/Vila Santista, de Mogi das Cruzes, estão nas disputa a equipe de São José do Rio Preto, a APIV/Rezende/Selam, de Piracicaba e a AABB/West Coast, de Limeira. Devido a presença de vários atletas juvenis que disputam o Paulista Sub-21, o Troféu Bandeirantes acaba tendo jogos demasiadamente espaçados. Para se ter uma ideia, o segundo duelo da competição será apenas no dia 4 de julho, entre São José do Rio Preto e C.S.S. II Exército/Osasco.

“Estrear, em casa, sempre provoca uma certa ansiedade, mas a equipe está bem, começamos a temporada com um ritmo forte de treinamento e fizemos alguns amistosos que foram muito bons para darmos ritmo de jogo para o grupo”, comentou o técnico de Osasco, Val Feitosa.

“Essa é uma equipe nova, então é um exercício de paciência e trabalho dobrado para que a gente consiga diminuir nossas deficiências. Precisamos ter mais regularidade em todos os fundamentos e ser mais agressivos no ataque. Para esse jogo, a expectativa é boa, de pelo menos um desempenho positivo e, consequentemente, a vitória”, afirmou o treinador Éder Sousa, de Mogi das Cruzes.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário