terça-feira, 2 de junho de 2015

Sesi-SP apresenta oficialmente elenco para a temporada 2015/2016

Na última segunda-feira, a diretoria do Sesi-SP, contando com a presença do presidente do Serviço Social da Indústria de São Paulo, Paulo Skaf, apresentou o elenco para a temporada 2015/2016. Com a manutenção do técnico Marcos Pacheco, o clube paulistano resolveu apostar em jovens que já vinham se destacando e fora atrás de jogadores identificados com o projeto.

“Diferente de outras equipes, nós temos boas categorias de base e aproveitamos esses atletas nas nossas equipes principais. A indústria, através do Sesi-SP, dá muito valor ao esporte, considerando que ele faz parte da educação e da saúde. Nossos atletas servem como exemplo aos jovens”, afirmou o presidente do Sesi-SP e da Fiesp, Paulo Skaf.

Para a próxima temporada, o Sesi-SP começou com as renovações de jovens do grupo (Thiaguinho, Rafa Araujo, Aracaju, Alisson, Fabio e Douglas Souza). Na sequência segurou dois pilares do projeto, casos de Murilo e Serginho, além de renovar com o oposto Theo e contratar alguns atletas que já passaram pelo clube como Thiago Alves e Gustavão e Sidão.

“Essa mescla entre experiência e juventude é muito importante e se faz necessária. O Sesi-SP tem equipes de base altamente competitivas, existe um investimento quanto a isso e seria incoerente montar uma equipe sem o aproveitamento desses atletas. Nós temos as referências e temos os jogadores jovens, promissores, formados no Sesi-SP. Tivemos algumas mudanças, mas mantemos uma equipe muito competitiva”, comentou o treinador Marcos Pacheco.

Confira o elenco:

Levantadores: Thiaguinho e Vinhedo
Opostos: Theo e Rafa Araujo
Ponteiros: Murilo, Thiago Alves, Alisson, Fabio e Douglas Souza
Centrais: Sidão, Gustavão, Aracaju
Líbero: Serginho

foto: Ayrton Vignola/Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário