segunda-feira, 8 de junho de 2015

(Paranaense) Araucária se dá bem dentro de casa e dispara na liderança

Aconteceu no último final de semana, a segunda rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. Quem acabou se dando bem foi a ASPMA/Araucária, que jogando dentro de casa, no ginásio CSU, venceu as duas partidas que fez diante do Unifamma/Nobel, de Maringá. Com isso, está na liderança isolada da competição, com 12 pontos ganhos.

No sábado, a equipe de Araucária venceu o Unifamma/Nobel por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/20, 25/18 e 25/19, enquanto no domingo, o time do técnico Everson Ribeiro voltou a vencer por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 19/25, 25/17 e 25/19. Mesmo com as duas derrotas, o time de Maringá segue na vice-liderança, com cinco pontos, devido as vitórias na primeira rodada.

“Treinamos cinco vezes na semana e temos uma preparação física apropriada. Investimos, graças aos nossos patrocinadores, e nossa ideia é fazer um bom campeonato e se Deus quiser ir para as cabeças”, declarou o treinador Everson Ribeiro, que conta com o levantador Ruan, ex-São José dos Campos, no elenco.

Já na cidade de Castro, o a equipe do MV Selmer/Caramuru/Castro derrotou o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/19, 27/25 e 27/25, no duelo realizado na quarta-feira passada. No dia seguinte, novamente no ginásio Douglas Pereira, o time do técnico Marcão levou a melhor e venceu por 3 sets a 0, com destaque para o ponteiro Paulo Schumacher.

“Conseguimos executar o que treinamos, o que foi pedido por nós, e os ataques encaixaram muito bem. Na defesa também fomos muito bem com os líberos, os bloqueios também foram muito consistentes. Ontem fizemos uma boa partida mas não selamos a vitória. Hoje foi muito melhor e fomos premiados”, disse Marcão após a partida.

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário