quinta-feira, 18 de junho de 2015

Na busca por patrocinadores, São Bernardo deve usar juvenis em seletiva

Sem muito alarde e trabalhando bastante, São Bernardo vai manter sua equipe para a temporada 2015/2016. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, José Alexandre Devesa, a intenção é buscar parceiros e patrocinadores dispostos a investir no time do ABC paulista, que no momento é mantido pela Faculdade Fam, através de recursos da lei de incentivo estadual e federal e pela prefeitura.

Com um orçamento de cerca de R$ 1 milhão, a chegada de patrocinadores é vista como essencial caso o time queira fazer algo mais na temporada. O naming rights do Poliesportivo Adib Mouses Dib estão à venda e parte desse valor pode ser repassado a equipe de São Bernardo, que terá novamente Douglas Chiarotti como treinador, com o objetivo de continuar investindo na base (algo sempre forte no clube).

“Sem dinheiro temos duas possibilidades: ou não trabalhar ou trabalhar com pouco dinheiro e ir atrás de novos parceiros. Ficamos com dois treinadores (Willian no feminino) medalhistas olímpicos e atletas empregados, mais vantajoso do que fechar as portas. Também acaba sendo um fomento para as categorias de base, temos juvenis completando a equipe adulta”, declarou Devesa, em entrevista ao jornal ABCD Maior.

Como foi o último colocado na Superliga passada, São Bernardo terá que disputar uma seletiva com mais três equipes, onde apenas o campeão terá vaga na próxima edição. O torneio será realizado de 30 de julho a 1º de agosto, em Brasília, contanto com as participações de São José dos Campos, Upis e Apan/Blumenau. A tendência é que o time do ABC paulista utilize vários jogadores juvenis.

foto: São Bernardo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário