quinta-feira, 11 de junho de 2015

Montes Claros confirma contratação do central sérvio Milan Celic

A diretoria do Montes Claros confirmou, no inicio desta semana, a contratação do central sérvio Milan Celic. O jogador de 28 anos e 2,02m, que estava atuando pelo Budvanska Rivijera, de Montenegro, tem no currículo conquistas por clubes de seu país, passagens pelo voleibol do Irã e da Turquia, sendo que atuou pela seleção entre 2009 e 2010.

Essa será a primeira vez, desde a formação do Montes Claros, em 2009, que um europeu atuará pelo clube. Antes dele, os únicos estrangeiros que vestiram a camisa do Pequi Atômico foram os argentinos Federico Pereyra, na temporada 2011/2012 e Cristian Poglajen, em 2014/2015. Milan Celic vai desembarcar no Brasil no dia 23, quando boa parte do elenco do time mineiro já estará reunido fazendo exames médicos e físicos.

Com essa contratação, Montes Claros já conta com 14 jogadores para a temporada 2015/2016, sendo que a diretoria segue no mercado na busca por um ponteiro para fechar o elenco do técnico Marcelinho Ramos. Vale destacar que a apresentação oficial para o torcedor ocorrerá apenas no dia 30 de junho.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro e Índio
Opostos: André Nascimento e Wagner
Centrais: Salsa, Milan Celic, Maycon Leite e Rafael Martins
Ponteiros: Kadu, Renan Purificação, Juninho e Bob
Líberos: Kachel e Gianzinho

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário