Montes Claros apresenta oficialmente central Milan Celic

A diretoria do Montes Claros apresentou oficialmente, durante a semana, o central Milan Celic. O jogador sérvio, que estava no Budvanska Rivijera, de Montenegro, mostrou bastante entusiasmo em atuar no voleibol brasileiro e disse que não pensou em duas vezes ao aceitar a proposta do clube mineiro, devido a boa estrutura e a força do torcedor que comparece ao ginásio Tancredo Neves.

“Sempre admirei o vôlei brasileiro que considero o melhor vôlei do mundo, então quando recebi a proposta para jogar pelo Montes Claros aceitei imediatamente. É um sonho poder jogar no Brasil (...) Pessoalmente sou muito sério, mas me dedico muito e quero ser um exemplo para os atletas mais jovens. Sou muito forte no ataque e no saque, mas ainda quero me aperfeiçoar muito principalmente no bloqueio, afirmou o novo reforço do Pequi Atômico.

Experiente por já ter atuado na seleção da Sérvia, Milan Celic chega a Montes Claros com a missão de passar tranquilidade e conhecimento ao jovem elenco, que terá os também centrais Maycon Leite e Rafael Martins. Ao lado do oposto André Nascimento, o estrangeiro é tido com uma das principais contratações da equipe mineira para a temporada 2015/2016. 

foto: Fredson Souza/MCV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio