quarta-feira, 3 de junho de 2015

Maycon Leite é o mais novo contratado do Montes Claros

O Montes Claros segue montando o seu elenco para a temporada 2015/2016. Depois de acertar na última semana com o oposto André Nascimento, a diretoria do clube mineiro confirmou a contratação do central Maycon Leite, que estava no São José dos Campos. O jogador de 23 anos, que passou por Sesi-SP e Funvic/Taubaté, chega com a ideia de ter um elenco mais jovem e para ser mais uma opção para o técnico Marcelinho Ramos.

Maycon Leite, que nasceu na cidade mineira de Barbacena tem 2,03m, vai disputar posição com Thiago Salsa e Rafael, porém a diretoria de Montes Claros ainda deve buscar mais um atleta para o meio de rede no mercado. A expectativa é que até a próxima semana o elenco esteja fechado (outro ponteiro também está nos planos), já que no dia 15 de junho ocorre a apresentação do grupo e o início dos treinos para a temporada.

Para se ter uma ideia, Montes Claros manteve apenas três jogadores do elenco da temporada passada, casos do central Thiago Salsa, do líbero Gianzinho e o levantador Índio. Chegam para Marcelinho Ramos dez novos jogadores, com destaque para André Nascimento e os jovens vindos do Sada/Cruzeiro (Kachel e Kadu). 

Confira o elenco:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro e Índio
Opostos: André Nascimento e Wagner
Centrais: Salsa, Maycon Leite e Rafael Martins
Ponteiros: Kadu, Renan Purificação, Juninho e Bob
Líberos: Kachel e Gianzinho

foto: Funvic/Taubaté/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário