quarta-feira, 24 de junho de 2015

Marcelinho Ramos chega para comandar treinos no Montes Claros

Na última segunda-feira, o treinador Marcelinho Ramos teve seu primeiro contato com o renovado elenco do Montes Claros para a temporada 2015/2016. No clube da AABB, o comandante do Pequi Atômico conversou com os atletas de seu ‘modus operandi’ e, logo depois, comandou, junto ao preparador físico Rodrigo Gonçalves, as atividades da equipe na quadra de areia.

“A apresentação aconteceu no tempo correto. Na temporada passada, acredito que por problemas financeiros, se começou mais tarde a preparação (...) Nesta primeira semana (com o técnico no comando) são realizados exames e avaliações para saber das condições em que o grupo chegou para montagem da programação”, conta Marcelinho, que apostou em atletas jovens para formação do plantel. 

Nesta semana, os jogadores iniciarão às atividades com bola. A novidade no grupo, que já trabalha desde o início de junho, é a presença do central sérvio Milan Celic que se apresentou na terça-feira. O desfalque é o ponteiro Kadu, que está com a Seleção Brasileira, e chega antes da disputa do Campeonato Mineiro.

“São jogadores de potencial, que por diversos motivos não estavam tendo oportunidades nos clubes em que atuavam. Acredito no crescimento a longo prazo destes atletas (...) Feliz por continuar no Montes Claros. Vamos trabalhar cada vez mais para dar ainda mais orgulho à essa torcida maravilhosa”, explicou o treinador do Montes Claros.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário