Indefinição sobre Flamengo/UFJF deixa mercado em espera

As principais equipes do voleibol nacional já estão com seus elencos praticamente fechados, casos de Sada/Cruzeiro, Sesi-SP, Brasil Kirin e Funvic Taubaté/São Paulo. Por outro lado, times com orçamentos médios vão aos poucos montando seus grupos, fazendo contratações pontuais, que não estourem seus planejamentos, fazendo com que o mercado esteja pouco agitado.

O momento da economia brasileira também interesse na aquisição de novos patrocinadores e até da manutenção de parceiros, fazendo com que clubes como Maringá, Minas Tênis Clube e UFJF aguardem para fechar seus orçamentos. Por contra disso, jogadores qualificados estão livres no mercado e esperam propostas para permanecer no Brasil, como João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Rivaldo, Marcelinho.

O quadro não é dos melhores, mesmo em tempos de Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, porém alguns atletas estariam esperando uma definição da parceria entre Flamengo e UFJF para definir seus futuros. Com um orçamento estimado em R$ 5 milhões, a equipe rubro-negra teria condições de colocar no elenco, que deve ter Marcos Miranda no comando, um bom número de jogadores que estão no mercado.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga